quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Parceria com a "Pipoca"

Com o nosso primeiro babyshower, da baby C, surgiu a necessidade de criarmos um ambiente catita, com o qual todas nos identificassemos e que marcasse os nossos eventos de uma forma especial. E foi assim que surgiu a nossa primeira parceria, criada com a "Pipoca".
Depois de vermos os trabalhos que tinham feito até então, não hesitamos em contactar as responsáveis e, sem qualquer dúvida, o produto final foi totalmente de encontro ao que esperávamos.
"Pipoca" é um projecto de duas amigas (e mães) com bom gosto e apaixonadas pela organização de eventos. Estes são direccionados, essencialmente, a crianças e bebés e o principal objectivo é tornar cada festa única e especial.
Os temas das festas podem ser escolhidos por si ou sugeridos pelas responsáveis! A Pipoca tem duas vertentes: a de organização completa do evento (desde a animação, actividades, convites, catering e decoração…) ou, para quem procura soluções mais em conta, dispõe dos kits "Party in a box". Existem kits de vários tamanhos, desde o S ao XL, e cada um inclui diferentes peças, mediante o que seja necessário para o evento.
Convidamo-lo a visitar o blog destas mamãs tão simpáticas e a conhecerem alguns dos seus trabalhos.
Obrigada Mamãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário