quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Testemunho de Suzete Cunha

Sou a Suzete, a orgulhosa mamã da Yara de 4 anos e da Lea de 7 meses. Posso dizer que adorei estar grávida, apesar da segunda gravidez ter sido muito mais cansativa e exigente, cada movimento das minhas pimpolhas era maravilhoso e compensava cada enjoo e má disposição. Senti que durante 40 semanas eram minhas e só minhas e adorei . Os partos apesar de ambos naturais e de terem corrido bem foram bem diferentes, o da Yara foi doloroso e descontrolado porque não "conseguiram" aplicar a epidural já o da Lea foi lindo estava tão bem e consciente e participei sem qualquer medo para poder trazer a minha filha ao mundo foi como sempre sonhei (bendita epidural ). As recuperações foram ambas óptimas e penso que neste caso deve-se principalmente ao tipo de parto, a segunda foi ainda melhor do que a primeiro porque não levei pontos o que foi fantástico. A chegada a casa com a Yara foi muito complicado primeiro porque penso que ninguém está totalmente preparado para a chegada de um recém nascido que depende integralmente de nós, para as noites mal dormidas e para as mudanças das rotinas de casa e no meu caso surgiram as malditas cólicas que duraram 3 intermináveis meses o que tornou tudo mais difícil mas com alguma paciência e muita ajuda do maridão lá fomos aguentando até encontrarmos um equilíbrio. No caso da Lea a experiência fez com que tudo flui-se com naturalidade e pude aproveitar muito mais os primeiros meses do meu bebé. A maternidade é realmente maravilhosa e amo ser mãe destas duas princesas exige muito de nós, dá imenso trabalho, muitas preocupações mas o que recebemos em troca é tão grandioso que supera qualquer coisa, o amor que sentimos por um filho é um sentimento indescritível e mágico e agradeço a Deus por me ter permitido viver esta experiência maravilhosa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário